Quuppa selecionada pela Airbus para Fornecedor de Localizador de Ativos IoT

Airbus Quuppa

A Quuppa, fornecedora global de Sistemas de Localização em Tempo Real (RTLS), foi selecionada pela Airbus para alimentar as soluções de localização de ativos internos da empresa.      A tecnologia RTLS líder de mercado da Quuppa permite que os ativos sejam localizados, analisados e geridos com precisão, para melhorar a eficiência e oferecer um retorno rápido do investimento.

A plataforma Quuppa RTLS liga diversos dispositivos IoT, para que a sua localização no local possa ser identificada com maior eficiência e a sua condição determinada. A tecnologia Quuppa permite uma melhor gestão e utilização de ativos em toda a linha de produção. 

A tecnologia Quuppa foi testada pela primeira vez pela Airbus no início de 2016 para identificar ativos logísticos nos seus espaços comerciais. A partir de 2019, o Quuppa foi incorporado nas instalações da Airbus e está agora a ser aumentado. 

Para empresas como a Airbus, onde os seus ativos são de elevado valor e a sua cadeia de fornecimento é muito complexa, é vital que possam seguir, gerir e analisar cada ativo. Desde 2016 que temos trabalhado em estreita colaboração com a Airbus para os ajudar a ligar os seus ativos e estamos muito felizes por ver o valor que isto lhes trouxe em termos de poupança de tempo e aumento da eficiência

Sammy Loitto, CEO da Quuppa.- Developer

Para mais informação, entre em contato com:

Sari Arjamo-Tuominen
VP Marketing
sari.arjamo-tuominen@quuppa.com 

Share:

Get Latest updates on Location Technologies! 👇

By providing the information, you agree to Quuppa’s Privacy Policy

Get Our Customer Success Stories eBook for Indoor Positioning in Industry 4.0

Success Stories ebook

Real Stories. Real Results.

By providing the information, you agree to Quuppa’s Privacy Policy